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Descrição

Alinhamento dos Conceitos de Planejamento Estratégico para Visitação médica

da Força de Vendas

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A pressão competitiva entre medicamentos de referência, genérico e similar, exige do Consultor Médico, um novo perfil profissional: mais analítico e mais estratégico, ou seja, mais preparado para tomar decisões conectando ciência e negócio.
 

Experiência e técnica de vendas já não são diferenciais competitivos. É preciso mais do que isso, não só para manter a empregabilidade, mas também para fazer carreira nas grandes empresas.


Mais do que fazer roteiros e promover medicamentos, o Consultor Médico precisa atuar como um agente estratégico, preparando-se adequadamente para maximizar os resultados de seus produtos promovidos. Precisa entender o negócio, dominar ferramentas analíticas, conhecer o perfil comportamental de cada médico do painel, programar e realizar visitas customizadas, com objetivos individualizados, atuando com ética e influência e adequando corretamente o seu discurso para os traduzir dados em valor real para a empresa. Criar um plano de ação 5W2H por médico. Saber o que, como e quando utilizar cada um dos investimentos disponíveis.

Este treinamento foi cuidadosamente desenvolvido para oferecer uma experiência prática e intensiva, na qual os participantes serão desafiados a:

  • Reforçar conceitos que serão trabalhados ao longo do treinamento, estimulando a reflexão, o pensamento estratégico e a tomada de decisão, promovendo o aprimoramento analítico de uma forma lúdica e descontraída;

  • Descobrir qual é o tipo de aprendizagem ideal para cada um;

  • Teoria da Difusão da Inovação para Lançamento de Produto;

  • Elaborar um Plano de Visitação com frequência e sequência baseada em potencial e perfil comportamental

 

Aproveite a oportunidade para reforçar conceitos, estimulando a reflexão, o pensamento estratégico e a tomada de decisão, promovendo o aprimoramento analítico de uma forma lúdica e descontraída.

Módulo 1:

Alinhamento de Conceitos Analíticos e Estratégicos

Reforçar conceitos que serão trabalhados ao longo do treinamento, estimulando a reflexão, o pensamento estratégico e a tomada de decisão, promovendo o aprimoramento analítico de uma forma lúdica e descontraída.​​

Alinhamento de Conceitos Anal e Estrat.jpg
Curso Medical Affairs IMAGE 1.png

Módulo 2:

VAK - Teoria de Estilos de Aprendizagem

Teoria de estilos de aprendizagem que propõe que as pessoas preferem aprender e processar informações de maneiras diferentes, baseadas nos seus canais sensoriais predominantes.

  • A maioria das pessoas tem uma combinação dos três estilos, mas um deles tende a ser dominante.

  • Esse modelo é muito usado em educação, vendas, comunicação e desenvolvimento pessoal.

  • Útil para adaptar a comunicação de forma mais eficaz.

Descubra qual é o seu perfil dominante.jpg
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Módulos
Teoria da Difusão da Inovação.jpg
Teoria da Difusão da Inovação.jpg

Módulo 3:

Teoria da Difusão da Inovação para Lançamento de Produto

Explicar a teoria com apresentação da variáveis de perfil comportamental (early-adopter, middle-adopter e late adopter).

 

COMO FAZER:

  • Assista o vídeo de apresentação da Teoria quantas vezes quiser com a explicação dos perfis dominantes.

  • Quando estiver preparado, faça o teste de assimilação.

  • Ao finalizar do teste, você receberá o gabarito por e-mail.

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